quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Vitrine Eletrônica

Vitrine Eletrônica
A vitrine exibe seus produtos, sejam eles conteúdo, informação, ou até mesmo produtos literalmente ditos. A montagem da vitrine, o fundo, as cores, os elementos etc, caracterizam o site. Podemos comparar com uma loja, falta apenas um elemento: o vendedor.
O vendedor do site, é o WebWriter, lógico.

1. CREDIBILIDADE

O site em que você faz é seu produto eo internalta é seu cliente. Em 1º lugar você sempre deve ser honesto om seus clientes. O seu produto deve ser do jeito que você fez, não adianta acrescentar nem mais uma virgula.

2. VERDADE

Demostre aos seus clientes que você está sendo verdadeiro, coloque os aspectos positivos e negativos do seu produto. Demostre para ele que o seu site é de confiança.

3.EMOÇÃO

Mostre para seu cliente que ele precisa muito do seu produto, deixe ele emocionado...
Obs: Não que ele fique chorando mas que ele goste, e venha comprar seu produto.

4- PORTUGUÊS

É bom esta atento aos erros ortográficos por que isso ñ da uma boa impressão ao seu trabalho.

5- OBJETIVIDADE

O essencial é economizar tempo.Vá direto ao assunto torne acessível a informação que o internauta procura.

6- VISIBILIDADE

Provavelmente o leitor lê o ponto chave da informação que ele procura. A poluição visual é encontrado também na web e não só nas ruas. O excesso de informações em uma página deixa o leitor confuso e cansado muito cuidado com isso.

7- LINGUAGEM

Tem que saber o tipo de linguagem usar para um tipo um tipo de site. Ex. Você não vai usar uma linguagem formal para um site de jovens ou crianças.
todo site tem o tipo de linguagem para utilizar.

8- CRIATIVIDADE

Seja muito(a) criatividade, pois isso será muito otimo quando você entrar no mercado de trabalho...
A criatividade ajuda para você poder ficar com muitas opções...

OBS:
Esse foi o resumo do que eu entendi sobre o tema "VITRINE ELETRÔNICA!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário